- Publicidade -
Esportes

Técnico do Auto promete divulgar os 23 nomes do time até esta sexta-feira

O novo técnico do Auto Esporte, Gerson Júnior, admitiu que já tem quase todo o time definido para a temporada de 2017, mas avisa que só vai divulgar o grupo de uma vez, quando todos os nomes estiverem oficializados. Ele explica que o Auto deve contar com 23 nomes e que destes 16 já estão acertados oficialmente.

- Continua depois da publicidade -

A princípio, a ideia de Gerson é divulgar todo o grupo nesta sexta-feira, e a apresentação do elenco deve acontecer em 12 de dezembro.

Dos 23 jogadores, pelo menos cinco serão da base. E estes são os únicos nomes já tornados público. Trata-se do goleiro Marcelo, do zagueiro Júlio, do volante Émerson Bastos, do lateral-direito Igor Inocêncio e do meia Arthur.
– No fim das contas, faltam apenas alguns poucos nomes para fechar todo o grupo – resumiu.

Ele explica ainda que os jogadores alvirrubros que se destacarem na Copa São Paulo e que não forem negociados serão utilizados do Campeonato Paraibano.

Gerson Júnior se prepara para seu primeiro grande teste como treinador. Antes, ele tinha trabalhado apenas como interino no CSP e numa edição de Campeonato Paraibano de 2ª divisão.

Informações do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar