Publicidade
Cotidiano

Suspeito é preso após roubar carro, trocar tiro com policiais e se esconder em mata de JP

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (20), um homem que havia acabado de roubar um veículo, após perseguição e troca de tiros, em João Pessoa. Uma arma de fogo foi apreendida e o carro recuperado.

Os policiais do 5º Batalhão realizavam a Operação Alvorada quando foram informados por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), sobre um roubo de veículo que tinha acabado de acontecer no bairro do Cuiá. A vítima que estava com o veículo relatou que estava estacionando o carro quando foi surpreendida por um homem armado que anunciou o assalto.

A partir das informações repassadas, várias equipes policiais da área iniciaram diligências para localizar o suspeito e o veículo roubado. Os PMS se depararam com o assaltante e o veículo no bairro do Valentina, houve uma perseguição e o suspeito tentou fugir atirando nos policiais que revidaram os disparos. O suspeito, um homem de 31 anos, foi capturado dentro de uma mata na localidade e com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e ainda quatro munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre. Os objetos pessoais da vítima e o veículo foram recuperados.

O homem detido, a arma apreendida e os objetos recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios