Suplente de Lira diz que PB precisa ser levada a sério e anuncia apoio à pré-candidatura de João

O suplente do senador Raimundo Lira (PSD), Tavinho Santos (Avante), declarou, nesta quinta-feira (12), apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. Para Tavinho, a Paraíba passa por desafios em várias áreas que requerem um “governador com autoridade moral e administrativa”.

“Os desafios são grandes nas áreas fiscal, de infraestrutura, segurança, saúde, educação e social. Não se pode eleger alguém só por interesse de grupos políticos, que só pensam neles ou em grupos familiares. A Paraíba tem que ser levada a sério, com um governador que tenha autoridade moral e administrativa, além de competência comprovada e que conheça o Estado como todo e seus problemas”, disse.

Publicidade
ALPB

Para Tavinho, o pré-candidato que reúne todos esses atributos é João Azevêdo. “Não podemos brincar de fazer política, pois, nos dias hoje, com a velocidade com que as coisas acontecem e o avanço da tecnologia, temos que eleger alguém capaz de garantir desenvolvimento. Esses atributos recaem sobre João Azevêdo”, concluiu.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]