Sousa vira sobre Campinense e se isola na ponta do Grupo 3 da Série D

Sousa e Campinense entraram em campo, na tarde deste domingo (28), no estádio Marizão, buscando a reabilitação depois de perderem na última rodada. Em um jogo de dois tempos diferentes, o Dinossauro foi mais efetivo e saiu com três pontos, mantendo a liderança do grupo 3 da Série D. A Raposa além de acumular a segunda derrota na competição, ainda não conseguiu vencer fora de casa na competição.

O Campinense começou melhor o jogo, e aos três minutos, abriu o placar com um gol de cabeça com Gilvan. Mas o Sousa não sentiu o gol, e buscou o empate com Alexandre Aruá, aos 16 minutos. Ao decorrer da primeira etapa, o Dino tomou conta das ações do jogo, quase conseguindo a virada. Já a Raposa teve dificuldades na marcação e na hora de criar jogadas ofensivas, oferecendo pouco perigo para o defesa do Sousa.

No segundo tempo, o Campinense teve mais posse de bola, mas não conseguiu levar perigo para a meta do goleiro João Vitor. O Sousa aproveitou os espaços oferecidos pela Raposa e saía nos contra-ataques. Em um deles, aos 32, Maycon Rangel saiu em velocidade e finalizou forte para virar o jogo e garantir os três pontos para o Dino.

Com a vitória, o Sousa se mantém na liderança do grupo 3 da Série D, com nove pontos conquistados. Já o Campinense sai do G4 e cai para quinta posição, somando quatro pontos.

Na quinta rodada da Série D, o Campinense recebe no Amigão, em Campina Grande, o Nacional de Patos, no domingo (04), às 17h. O Sousa vai até Recife, no estádio do Arruda, enfrentar o Santa Cruz, no domingo (04), às 16h.

Do GE/PB