- Publicidade -
Esportes

Sob pressão de torcedores, PMJP promete pagar dívida do Botafogo em agosto

Torcedores do Botafogo da Paraíba resolveram cobrar pessoalmente, na manhã desta quinta-feira (27), no Centro Administrativo Municipal de João Pessoa (CAM JP) o pagamento da dívida da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o clube, de R$ 200 mil, reverente a conta de patrocínio do ano passado.

- Continua depois da publicidade -

Eles não conseguiram falar com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas foram recebidos pelo chefe de gabinete, Hildevânio Macedo, que prometeu aos torcedores que o pagamento da dívida deverá ser quitado até o dia 10 de agosto.

O vereador Renato Martins (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, protocolou, no última terça-feira (26), ofício no gabinete do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) cobrando que a PMJP a dívida do Botafogo da Paraíba.

Segundo o vereador, no ano passado, a Prefeitura de João Pessoa não cumpriu com o pagamento de parte do patrocínio firmado com o clube, que na atual temporada, vem fazendo uma grande campanha na Copa do Brasil e na Série C do Campeonato Paraibano.

WhatsApp-Image-20160728 (3)

WhatsApp-Image-20160728 (4)

WhatsApp-Image-20160728 (5)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar