Show de Alexandre Pires em cruzeiro é cancelado após acidente com tripulante

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Curtir um show de Alexandre Pires em um cruzeiro é o sonho de muita gente. Mas as pessoas que estão no navio Precioza, mesmo usado para o evento Ney Em Alto Mar, vão ter que esperar um pouquinho mais. A apresentação do cantor, que rolava no último andar da embarcação cerca de seis horas depois que a viagem começou, foi cancelada porque um passageiro, ainda não identificado, caiu no mar enquanto a embarcação navegava pelas águas de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Segundo o jornalista Luiz Bacci, testemunhas contaram que, por volta de 00h30 deste sábado (30/12), um casal estava discutindo violentamente na varanda de uma das cabines do transatlântico luxuoso, quando o passageiro caiu.

As equipes do cruzeiro, que levava 4.300 turistas para acompanhar a passagem de ano na costa do Rio de Janeiro, agiram rápido, mas ele não foi localizado nas primeiras horas.

Assim que souberam do acidente, os funcionários do navio soaram três apitos longos, que significam “homem ao mar”. Nesse momento, Alexandre Pires se apresentava e foi surpreendido com a ordem de parar para que o som não atrapalhasse as buscas.

Ainda de acordo com o jornalista, horas depois, um tripulante informou pelo alto-falante que a busca foi, infelizmente, malsucedida: “Para a família, nosso respeito e orações nesse momento difícil’, finalizou.

A Guarda Costeira continua realizando buscas na região para localizar o passageiro e a suposta briga entre o casal será investigada.

Quem optou por curtir o Réveillon à bordo da primeira classe do cruzeiro precisou desembolsar entre R$ 25 a R$ 120 mil. Do Metrópoles.