- Publicidade -
Cotidiano

Serviços do programa ‘Ação Asfalto’ prosseguem nesta terça em dois bairros da Capital

Os serviços do Programa ‘Ação Asfalto’ prosseguem nesta terça-feira (5) nos bairros de Manaíra e do Geisel. As obras de recapeamento estão sendo executadas na Avenida Sapé (Manaíra), Rotatória do Cajueiro (Geisel) e na Rua Valdemar Naziazeno, que liga a BR-230 à Comunidade Doce Mãe de Deus, no Geisel. A ação está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

- Continua depois da publicidade -

Por conta das obras, os condutores que trafegam nessas vias devem redobrar a atenção ao passarem no local, uma vez que há interdição parcial na via. Para manter a fluidez do trânsito, as equipes trabalham em uma faixa por vez, liberando o trânsito na outra faixa.

Tanto na Avenida Sapé quanto na Rotatória do Cajueiro, os serviços estão sendo executados durante o dia. Apenas na Rua Valdemar Naziazeno é que a obra está sendo feita durante a noite.

Ação Asfalto – Os serviços de recapeamento asfáltico estão sendo executados em diversos bairros da cidade, como parte do programa lançado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o objetivo de melhorar a malha viária da cidade, onde estão sendo investidos R$ 30 milhões em recursos próprios. O programa prevê ainda pavimentação ou criação de novas vias alternativas.

São 30 km de vias importantes da cidade recebendo asfalto novo, por onde, diariamente, circulam milhares de veículos, garantindo mais mobilidade e fluidez do tráfego. As obras de recapeamento asfáltico, executadas pela Seinfra, já foram concluídas em 30 ruas e avenidas. Quem trafega diariamente por elas já pode sentir os efeitos positivos dos serviços executados, garantindo mais segurança para condutores e pedestres.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar