- Publicidade -
Política

Sem Manoel Jr. e com Vené, confira os bastidores da reunião do MDB em JP

Como previsto, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr. (MDB), não compareceu à reunião de correligionários do seu próprio partido realizada na residência do presidente da legenda na Paraíba, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado José Maranhão, localizada no Altiplano, na Capital.

- Continua depois da publicidade -

Manoel Jr. não concorda com o projeto de candidatura própria de Maranhão, pois almeja ser prefeito de João Pessoa com a desincompatibilização, ainda incerta, do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Garantir o apoio do MDB a Luciano seria um grande passo rumo à sua ambição.

Outro nome que andava estremecido com Maranhão, mas, diferentemente de Manoel Jr., compareceu ao encontro, foi o senador Veneziano Vital do Rêgo, que vem sendo especulado em vários partidos.

Além de Vené e Maranhão, obviamente, compareceram à reunião: Raniery Paulino; Roberto Paulino; Olenka Maranhão; Antônio de Souza; Hugo Motta; Nabor Wanderley; Jullys Roberto; André Amaral; Ricardo Marcelo e Pedro Medeiros.

Estratégias e rumos do partido, discussões sobre fundos partidários e verbas para campanhas foram temas de debate no encontro.

Imagens do evento:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar