- Publicidade -
Política

Secretários da Educação, ODE e Saúde acompanham João Azevêdo e deixam o PSB

Os secretários de Estado, Cláudio Furtado e Célio Alves, da Educação e do Orçamento Democrático Estadual (ODE), respectivamente, anunciaram a desfiliação do PSB nesta sexta-feira (6). Nessa quinta-feira (5), o secretário de Saúde Geraldo Medeiros deixou a legenda, causando a baixa de três filiados.

- Continua depois da publicidade -

Cláudio Furtado diz que sua escolha é motivada pela continuidade do projeto que faz parte, agora capitaneado por João Azevêdo.

Célio Alves, por sua vez, argumentou que irá sair do partido pois Ricardo tomou decisões unilaterais e o diretório do PSB no município está “caduco”. No entanto, ele ressalta que quer manter a amizade com o ex-governador.

Geraldo Medeiros

O secretário da pasta de Saúde foi o primeiro a anunciar a saída do PSB. Ele afirmou que, como comissionado, lhe restava apenas a escolha de ficar ou sair e ele preferiu a primeira opção.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar