Sarau tem show de Pinto do Acordeon nesta quinta, em JP

Acontece nesta quinta-feira (27) o Sarau Poemas e Cantos da Cidade, no Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa. O livro “Por amor ao forró”, de autoria do juiz Onaldo Rocha de Queiroga, vai ser lançado no evento, que também é promovido pela Academia de Cordel do Vale do Paraíba. A programação musical fica por conta de Pinto do Acordeon.

No momento, também será lançado o DVD “Na Paraíba tem forró”, com composições do desembargador Leandro dos Santos. A programação ainda prevê a presença do poeta El Gorrion, que lançará os romances “O soldado e a morte”, “A protegida de Maria” e uma coletânea com a participação de 36 poetas, intituladas “Cordel Coletivo”.

Publicidade
ALPB

Estarão no evento, também lançando obras de suas autorias, os poetas Ed Porto com “Larandara” e Thiago Monteiro que, ao lado de Lú Fernandes, lança o cordel “Cada gota de chuva tem mudado/ o cenário da seca no sertão”

Durante o evento será aberta a exposição “Cores do Brejo. Guarabira, uma cidade Naif”, da qual estarão participando os artistas Adriano Dias, José Guilherme, José Wellington, Joilson Pontes, Marby Silva, Madriano Basílio, Matheus Matias e Tovo Cabral, todos compondo em arte Naif.

Na edição de setembro receberão o diploma do mérito os ativistas culturais Wilson de Figueiredo (artista plástico que fez o Acauã que embeleza a entrada do Centro Cultural Ariano Suassuna) e Heriberto Coelho (livreiro, proprietário de O Sebo Cultural).

Serviço

Sarau Poemas e Cantos da Cidade

  • Data: 27/09
  • Horário: 18h30
  • Local: Centro Cultural Ariano Suassuna – Tribunal de Contas do Estado
  • Rua Prof. Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe – João Pessoa (PB)
  • Informações: (83) 3208-3545/46/47
  • Entrada gratuita

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]