Publicidade
Cotidiano

Ricardo: entrega de 110 laboratórios agrega profissão ao ensino médio

O governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou que a entrega dos 110 laboratórios para a rede estadual de ensino vai agregar profissão ao ensino médio.

- Continua depois da publicidade -

A entrega dos 110 laboratórios de Ciências Aplicadas em Agroecologia, Instalações Elétricas e Energia Solar para a Rede Estadual de Ensino ocorreu durante o evento Educação Integrada ao Setor Produtivo, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (7), no auditório do Shopping Sebrae.

Ricardo ressaltou também na ocasião que tal iniciativa é uma forma de qualificar os estudantes para encarar o mercado de trabalho para aqueles que resolvem trabalhar por não encontrar espaço no ensino superior.

Citou como exemplo os parques eólicos que estão sendo instalados na região de Santa Luzia. “O que estamos fazendo é dar continuidade de um trabalho, trazer para a educação comum o setor produtivo”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar