- Publicidade -
Entretenimento

Renato Aragão aprova escolha de ator paraibano para interpretar Didi

Nordestino e comediante nato. Essas foram as credenciais que levaram Renato Aragão a aprovar o nome de Lucas Veloso para interpretar o Didi na nova versão de “Os Trapalhões”. Em entrevista no final da tarde desta segunda-feira (24), o eterno Didi confirmou o nome do ator, que interpretou o personagem Lucas em “Velho Chico” e é filho de Shaolin, como seu sobrinho no humorístico previsto para estrear na TV Globo no primeiro semestre 2017.

- Continua depois da publicidade -

“Quando surgiu a ideia do programa com imitadores de ‘Os Trapalhões’ como acontece com a ‘A Escolinha do Professor Raimundo’, eu logo manifestei a vontade de que fosse um ator nordestino. Quando o vi na novela, eu falei: ‘É ele!’. Lucas tem timing e naturalidade nata de um bom comediante. Ele está pronto e eu o aprovei como o novo Didi”, disse Renato, que garantiu não ter mais nenhum nome confirmado no elenco.

Nas últimas semanas, nomes de alguns atores apareceram como possibilidades para o elenco do novo programa. Aílton Graça e o cantor Mumuzinho aparecem como cotados para o papel de Mussum, assim como Rafael Cortez como candidato a Dedé e Tadeu Mello a Zacarias.

“As pessoas que estão de fora do projeto falam mais do que as pessoas que estão dentro. Estou me reunindo com os redatores para definir os esquetes, as histórias, mas não tem nada definido porque na verdade, o programa era para ficar em segredo até o lançamento e não deu”, explicou.

E Dedé?

Sobre uma possível participação de Dedé Santana na atração, Renato Aragão manteve em suspense. Em entrevista no mês passado, o humorista havia dito que eles seriam os tios dos novos Didi e Dedé.

“Tudo é muito velado e a palavra final é mesmo do diretor Ricardo Waddignton, porque ele quem faz os convites e acredito que ainda tenha muito tempo para acertar tudo”.

Também em entrevista ao UOL, Dedé disse estar rezando para participar do programa. “Eu não sei de nada, até agora não recebi nenhum convite. O Renato [Aragão] é muito fechado, ele não vai me falar uma coisa se não tiver muito certo. Estou orando a Deus que isso aconteça porque a realidade é uma só, estou parado. Tenho família para sustentar e não é brincadeira. Os shows caíram muito, vários teatros fecharam. A coisa está difícil para todo mundo”, disse.

A nova versão de “Os Trapalhões” terá 12 episódios de 30 minutos cada.

Fonte: Uol

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar