- Publicidade -
Entretenimento

Remake de ‘O Rei Leão’ estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira

Longa é uma reinterpretação com os efeitos digitais mais avançados de um dos clássicos da Disney

O remake de “O Rei Leão” estreia em 24 salas de cinemas da Paraíba, nesta quinta-feira (18). No filme, Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

- Continua depois da publicidade -

“O Rei Leão” é uma reinterpretação com os efeitos digitais mais avançados do filme homônimo lançado há 25 anos, que é um clássico da animação da Disney.

Os Cinépolis do Manaíra (7 salas – comuns, Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping (3), o Centerplex do Mag Shopping (2 salas – comum e Mega), o Cinesercla do Partage Shopping (3), o Cinemaxxi de Guarabira (2) e o Cine Guedes (2), em Patos, exibem o filme com opções de sessões dubladas e legendadas.

O Cinesercla do Shopping Tambiá (3), o Cinemaxxi de Solânea (1) e o Cine RT (1), em Remígio, só têm cópias dubladas. O único cinema que não tem opção de exibição em 3D é o Cine RT. As informações são do G1 PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar