RedeTV! surpreende e escala Sikêra Jr. para concorrer com Eliana e Rodrigo Faro

A RedeTV! resolveu mudar a estratégia para alavancar maior audiência e escalou o apresentador Sikêra Júnior para disputar audiência dominical com os apresentadores Rodrigo Faro e Eliana. O programa Alerta Nacional foi exibido no último domingo (2), em uma maratona entre 12h e 17h.

Ele é a nova aposta da TV Pampa, afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Sul, para a guerra de audiência dominical. A emissora apostou no carisma do jornalista para subir seus índices no dia mais disputado da semana e, desde ontem (2), está exibindo uma maratona do Alerta Nacional entre meio-dia e 17h.

O jornalístico de Sikêra Jr. não é exibido diariamente pela RedeTV! gaúcha. Por lá, são veiculados três programas locais na faixa horária ocupada pelo programa na Grande São Paulo: Pampa Debates, Jornal da Pampa e Atualidades Pampa.

Os únicos programas transmitidos de segunda a sexta pela RedeTV! e que tem exibição ao vivo pela TV Pampa são o TV Fama e a linha de shows (Superpop, Luciana by Night, Sensacional, Documento Verdade e Mariana Godoy Entrevista), além dos terceirizados Trace Trends e Show da Fé.

Enquanto o Alerta Nacional de Sikêra Jr. é transmitido em maratona aos domingos, outros programas são veiculados com 24h de delay, dentro do Pampa Show, programa local que compila melhores momentos e atrações nacionais. São os casos do Você na TV, Tricotando e A Tarde é Sua.

Com apenas quatro edições exibidas, o Alerta Nacional já mais do que dobrou os índices da emissora entre 18h e 19h30. Com picos superiores a 2 pontos, a atração já é uma das maiores audiências da rede de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Comente