Publicidade
Política

Raissa: É até incoerente de minha parte não assinar uma CPI; ouça

O discurso da vereadora Raissa Lacerda (PSD), apesar de todo mistério, aparentemente, é de quem poderá ser a nona assinatura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa. A parlamentar afirmou que é incoerente da sua parte não assinar CPI.

- Continua depois da publicidade -

Raissa ainda ressaltou que “quem não deve, não teme” e que assina qualquer tipo de CPI, pois é a favor do esclarecimento dos fatos.

“É até incoerente eu não assinar uma CPI, eu fui a parlamentar que trouxe em 2009 a CPI da Energisa, mas só tenho oito assinaturas. Eu assino qualquer que for a CPI, acredito que quem não deve, não teme. Me preocupa o número volumoso de CPI, porque pode trazer uma imagem de incredibilidade para a Casa”, afirmou.

Raissa determinou um prazo final para sua decisão em relação a sua assinatura, no requerimento de instalação da CPI da Lagoa. Até terça-feira (26), a parlamentar afirmou que dará o seu parecer final.

“Terça-feira eu darei minha decisão definitiva, se assino a CPI da Lagoa, ou não. É o tempo que eu termino de ler as laudas que a oposição me entregou. É um processo extenso”, declarou.

Ela também explicou que o fato de mais três requerimentos de CPIs terem entrado na pauta da Casa Napoleão Laureano, não impede que a da Lagoa também seja protocolada.

“Quando eu soube que tinham dado entrada no pedido de três CPIs, eu liguei para o presidente da Casa, Marcos Vinicius, perguntando se prejudicaria a CPI da Lagoa, ele afirmou que não. Alguma dessas três pode sair da pauta. Uma, inclusive, já foi arquivada. Se tiver a nona assinatura, pode se dar entrada normalmente na Casa”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar