Publicidade
Cultura

Quarta edição do Brechó Cult acontece neste domingo na Casa da Pólvora

O Centro Cultural Casa da Pólvora recebe, neste domingo (11), a partir das 15h, a feira Brechó Cult, que chega à quarta etapa reunindo vários empreendedores de diversas áreas. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e da coordenação da Casa da Pólvora, e faz parte do AnimaCentro.

- Continua depois da publicidade -

O Brechó Cult contará com a participação de 49 empreendedores criativos de diversos bairros da Capital, como Bancários, Centro, Ipês, Ernesto Geisel, Castelo Branco, José Américo, Cristo Redentor, Treze de Maio, Valentina Figueiredo, além das cidades de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

De acordo com a coordenação do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, a cada etapa do Brechó Cult cresce o número de participantes e seus segmentos de atração. Nesta etapa, os empreendedores vão oferecer objetos decorativos, roupas, jóias e bijuterias, produtos de beleza, salgados, doces, caldos e pães, livros, além de massagens terapêuticas.

AnimaCentro – Programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

Serviço
Brechó Cult
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)
Dia: Domingo (11)
Hora: 15h
Classificação: Livre
Evento gratuito

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar