- Publicidade -
Política

PT da PB fará vigília por Lula na Praça João Pessoa durante véspera do julgamento

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, informou que a mobilização da Frente Popular do Brasil na Paraíba com relação ao julgamento do recurso do ex-presidente Lula contra condenação imposta pelo juiz Sérgio Moro, vai se concentrar na Praça João Pessoa, na Capital paraibana.

- Continua depois da publicidade -

Jackson revelou ao jornalista Marcos Wéric, apresentador do programa Café com Notícia, da TV Master, que o PT e demais aliados e defensores de Lula estarão mobilizados a partir da noite de terça-feira, 23, véspera do julgamento, em uma vigília a espera do inicio do julgamento.

Ainda segundo Macedo, caravanas de várias cidades do Estado já estão confirmadas para participar do ato. Eles vão acompanhar o julgamento na Praça.

Julgamento

Jackson acredita que o fato de uma decisão da Justiça Federal de Brasília ter penhorado o apartamento tríplex no Guarujá, como uma dos bens da Empreiteira OAS, pode mudar os rumos do julgamento. Ele acredita que um dos três desembargadores podem pedir vistas, já que o documento foi juntado recentemente aos autos.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar