- Publicidade -

Presidente do PT confia em manutenção do apoio de aliados de Cartaxo nas eleições de 2012

Após a entrevista do Paraíba Já com as lideranças dos partidos que fizeram parte da coligação que elegeu o prefeito Luciano Cartaxo, onde apenas um declarou que mantém o acordo para 2016, o presidente estadual do PT, Charliton Machado, aconselhou, nesta terça-feira (28), aos partidos que evitem tomar decisões precipitadas, para ele a coligação deve ser mantida para a reeleição de Cartaxo.

- Continua depois da publicidade -

Fizeram parte da coligação o PT, PP, PRB e PPS mas, além do PT, apenas o PRB confirmou a possibilidade de repetir a aliança. “Ainda é muito cedo para configurar a política de aliança. Os partidos não devem tomar decisões precipitadas. É cedo demarcar 2016 em 2015, e as declarações não representam a opinião dos partidos”, destacou Charliton.

O petista ainda lembrou que a gestão de Cartaxo está sendo bem avaliada nas pesquisas e por isso acredita que os partidos que estiveram na base em 2012 devem se manter. “Cartaxo tem um grande número de vereadores em sua base e consequentemente isso agrega muito na decisão dos partidos”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar