Pré-candidatos do DEM se reúnem com pré-candidata do PSB Cida Ramos

A Executiva Municipal do Democratas em João Pessoa realizou reunião com os pré-candidatos do partido, nesta segunda-feira (1º), que contou com a participação da pré-candidata do PSB, a professora Cida Ramos. O encontro teve como objetivo discutir estratégias para a campanha eleitoral – visto que as siglas são aliadas – e acertar detalhes para a convenção partidária.

Estavam presentes o presidente municipal do DEM, o deputado estadual Raoni Mendes; o representante da Executiva Estadual, George Morais (DEM); o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, o coordenador da campanha socialista Waldson Souza, além da pré-candidata do PSB, Cida Ramos.

Durante a reunião, o presidente do Diretório Municipal do DEM, Raoni Mendes, explicou que a reunião teve a finalidade de aliar ações e estratégias eleitorais. Ele ressaltou a composição entre o Democratas e o PSB e destacou a importância da composição entre as legendas para as eleições de outubro. “Nos reunimos para trocar conhecimento”.

O democrata George Morais, que estava representando o diretório estadual, ressaltou que a aliança entre os partidos é coerente é feita através da lealdade. O apoio existe desde 2010. Na ocasião, ele destacou o nome de Raoni Mendes como o melhor nome da sigla para compor a chapa na Capital. “Temos a alegria em renovar essa união que é convergente e harmônica”, explicou.

A pré-candidata Cida Ramos apresentou sua trajetória e disse está feliz com a composição entre os partidos. Ela elogiou a experiência política e o trabalho que tem sido desenvolvido por Raoni Mendes a frente do processo de aliança. E enfatizou que Raoni é um excelente nome para compor a chapa majoritária ao seu lado. Mas, explicou que a discussão para a escolha do vice está sendo feita entre as 14 legendas que formaram a composição para eleger a professora.

“Desde o início Raoni Mendes torce pela união. Ele deu muita força para a escolha do meu nome e é, sem dúvidas, um quadro muito forte para compor a chapa majoritária”, elogiou.