- Publicidade -
Cultura

PMJP lança edital para contratar trios de forró para animar o São João

Grupos contratados pela Funjope receberão R$ 1.500,00 por apresentação

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) lançou, nesta segunda-feira (15), o edital de chamamento público para contratação de trios de forró para realizar apresentações durante o São João da Capital em ações realizadas e apoiadas pela Funjope.

- Continua depois da publicidade -

As inscrições das propostas podem ser feitas a partir desta terça-feira (16), até o dia 3 de maio, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h0 às 17h, exclusivamente na sede da Funjope (Rua Duque de Caxias, 352, Centro), não sendo aceitas inscrições enviadas por fax, internet, correios etc.

Podem se inscrever grupos musicais com repertorio de forró tradicional – conhecido como forró pé de serra – sediados no estado da Paraíba, representadas diretamente por pessoa física integrante do grupo ou através de empresário exclusivo (pessoa jurídica).

Conforme previsto no edital, entende-se por forró tradicional a música tradicional nordestina de caráter acústico (baião, xote, xaxado, coco, arrasta-pé, etc.), executada por grupo composto por, no mínimo, três integrantes tendo como base o acordeon (sanfona), o triângulo e o zabumba.

As propostas serão analisadas por uma Comissão de Análise Documental, que vai verificar se foram apresentados todos os documentos exigidos pelo edital. O resultado da análise documental será divulgado no dia 10 de maio e o resultado final no dia 15 no site da PMJP, na sede da Funjope e no Semanário Oficial do Município.

A contratação dos trios de forró credenciados será feita pela ordem de inscrição e obedecendo aos critérios da isonomia e da rotatividade. A distribuição na programação é feita exclusivamente pela equipe da Funjope.

Os grupos que forem contratados receberão como remuneração financeira o valor bruto de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) por apresentação, deduzidos os tributos e taxas previstos em lei. Esses valores abrangerão todos os custos e despesas direta ou indiretamente envolvidas.

Clique aqui para baixar o Edital de Chamamento e o formulário de inscrição.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar