Após perseguição, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que estavam realizando assaltos, utilizando arma de fogo e uma motocicleta, neste sábado (17), no bairro Alto do Mateus, zona oeste de João Pessoa. Com a dupla, a PM recuperou quatro celulares e apreendeu um revólver calibre 38. Os dois suspeitos presos já cumpriram pena por roubo.

Por volta das 6h, policiais do 1º Batalhão realizavam rondas no bairro Alto do Mateus, quando flagraram uma dupla realizando um assalto com arma de fogo a um homem, nas proximidades de um ponto de transporte alternativo. Os policiais tentaram abordar os suspeitos, que fugiram pela Via Oeste para a BR- 230. Eles atiraram contra os policiais, mas ninguém foi ferido.

Após um cerco com viaturas do 1º e 5º Batalhão, a dupla, que tem 20 anos, foi interceptada nas proximidades de um condomínio, no bairro Jardim Veneza. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, utilizado na prática dos crimes, e recuperaram quatro celulares. A motocicleta que a dupla conduzia estava com a placa adulterada, para dificultar a identificação verdadeira do veículo.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes nesta manhã. Pelo menos uma vítima já reconheceu os dois homens como autores de roubos. Segundo os policiais que fizeram a prisão, na Central de Flagrantes foi constatado que os dois suspeitos já cumpriram pena por roubo.

Camara Municipal