- Publicidade -
Esportes

Perilima demite treinador após derrota para o Campinense

Foi a segunda queda de treinador após início do Paraibano; o primeiro foi o treinador do Nacional de Patos

O Campeonato Paraibano entrou apenas em sua segunda rodada, mas já fez mais uma vítima entre os treinadores. Depois do Nacional, que demitiu Rafael Soriano, a bola vez foi a Desportiva Perilima.

- Continua depois da publicidade -

Nesta segunda-feira, o clube anunciou, em seu site, a demissão do técnico Arthur Bernardes, um dia após derrota para o Campinense.

“Agradecemos ao profissional pelo empenho e dedicação durante o período à frente da nossa equipe, ao tempo que desejamos sucesso em seus próximos desafios. Em breve, anunciaremos o novo comandante da Águia de Campina”, disse a diretoria.

Arthur Bernandes comandou a Águia de Campina em dois jogos oficiais, quando conquistou uma vitória e sofreu uma derrota, esta para o Campinense por 3 a 1, neste domingo. Na estreia do estadual, havia vencido o Sousa por 2 a 1, no Amigão.

De acordo com o apurado, o desempenho da equipe não agradava e não condizia com o investimento feito pela direção, que passou a buscar jogadores mais experientes para compor o elenco e tentar brigar pela classificação para a segunda fase do estadual. Com informações do Voz da Torcida.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar