Parlamentar revela insatisfação de 10 vereadores da base com Cartaxo

Pelo menos 10 vereadores da base governista estão insatisfeitos com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A informação foi revelada nesta quarta-feira (30) pela vereadora Raissa Lacerda, que é do mesmo partido do prefeito.

 

A parlamentar também não poupou críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e revelou que ela e o seu pai, o ex-vice-governador e deputado estadual José Lacerda Neto esperam há dois meses por uma reunião.

“Eu ando por João Pessoa todinha e ouço as reclamações da população. Sou fundadora do PSD, junto com meu pai. Quando Cartaxo foi para o partido, eu só fiquei sabendo através da imprensa. O irmão dele virou presidente municipal do partido e sequer fomos avisados”, salientou.

Raissa também reclamou no ar uma viagem que Cartaxo fez para a cidade de São José de Piranhas, território político do seu pai, e sequer convidou sua família para comparecer.

Apesar das críticas, a vereadora ressaltou que se mantém na base do prefeito e que “aliados têm de apontar erros”, citando problemas na área de saúde.

Aníbal

A vereadora não é a única parlamentar do partido de Cartaxo que criticou a gestão municipal. O deputado estadual Aníbal Marcolino também criticou a atuação do prefeito na Prefeitura de João Pessoa, destacando o caos da saúde e os problemas de mobilidade urbana.

Comente