- Publicidade -
Cotidiano

Pane elétrica compromete abastecimento d’agua de CG e mais oito cidades da PB

Manutenção deixa 22 bairros da Capital sem água nesta terça-feiraA Cagepa emitiu um comunicado na noite desta sexta-feira (15) informando que uma pane no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Gravatá, localizada em Queimadas, acabou comprometendo o abastecimento d’água de nove municípios da região polarizada por Campina Grande.

- Continua depois da publicidade -

Conforme a Cagepa, o abastecimento está temporariamente suspenso nas cidades de Campina Grande (e distritos), Queimadas, Barra de Santana, Caturité, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Matinhas, Alagoa Nova e Pocinhos.

“Técnicos da Cagepa já estão trabalhando no local no sentido de avaliar as causas do problema e, consequentemente, na resolução da pane que afetou vários equipamentos da ETA”, diz a nota.

“Tão logo um diagnóstico mais detalhado seja concluído, informaremos quando o sistema de abastecimento será retomado”, acrescenta a nota da Cagepa.

Veja abaixo o comunicado da Cagepa:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar