Ouça: Cartaxo sobe o tom e ataca Jackson em disputa sobre candidatura do PT em JP

Parlamentar também rebateu declarações do presidente da sigla petista sobre ele não ter votos

O clima esquentou de vez nas hostes do PT na Paraíba, mais especificamente no Diretório de João Pessoa. O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) subiu o tom, durante entrevista nesta terça-feira (28), contra o presidente estadual da legenda Jackson Macêdo, sinalizando que o petista está barrando sua pretensa candidatura e atuando de outras formas com o partido.

“Ele nunca defendeu candidatura própria do PT. Se você pegar as eleições de 2012, quando disputei a primeira vez para prefeito, ele foi contra. Se você pegar em 2020, mais recentemente, ele também foi contra candidatura própria do PT. E agora ele é contra candidatura própria do PT. Essa história de dizer que ele prefere Cida; Cida é o plano B de Jackson, o plano A é a reeleição de Cícero Lucena”, afirmou Cartaxo.

Conforme o parlamentar, o objetivo do presidente nas Eleições 2024 é reeleger o atua prefeito da Capital. “Jackson trabalha diuturnamente para reeleger Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa. Esse é o grande mote, essa é a grande questão”, pontuou.

Cartaxo ainda rebateu uma declaração de Jackson, que comentou que o ex-prefeito não teria votos nem no partido. “Basta você observar os resultados das eleições internas do PT recentemente”, resumiu.

Ouça