Orquestra Sanfônica faz show em homenagem a Jackson do Pandeiro

A Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste homenageia Jackson Pandeiro na próxima sexta-feira (12), 20h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, num show que vai contar com Silvério Pessoa como convidado especial.  O show tem o objetivo de homenagear o cantor Jackson Pandeiro, cantando os seus maiores sucessos e enaltecer a arte e a cultura paraibana.

José Gomes Filhos, mais conhecido como Jackson Pandeiro, é um cantor e compositor de samba brasileiro e forró, nascido em Alagoa Grande na Paraíba. Sua trajetória musical teve início em 1936, mas só conseguiu  gravar seu primeiro disco em 1953. Teve como os maiores sucessos as músicas Sebastiana  e Forró em Limoeiro.

Balaio Nordeste é uma orquestra sanfônica paraibana, conhecida pelos seus arranjos próprios e pela sua produção musical que é feita pelo próprio maestro Lucílio, que  inciou no comando das atividades da orquestra em 2011.

O show acontecerá no dia 12 de julho às 20h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, na sala de Concertos Maestro José Siqueira, os ingressos serão de R$15 (meia) e R$30 (inteira) e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla ou nas lojas Furtacor.

Comente