Ney participa de Comício e fala da importância de eleger João Azevêdo e Veneziano

O ex-Senador Ney Suassuna (PRB), primeiro suplente do candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB),  participou de uma grande caravana realizada em Catolé do Rocha e região, que terminou com um apoteótico comício, na noite deste sábado (29). Estavam presentes também o candidato a governador da coligação, João Azevedo, e muitas lideranças da região.

Ney foi escolhido por todos para fazer o encerramento da programação, finalizando o comício. Aos presentes, o ex-senador e ex-Ministro da Integração Nacional disse que estava ali, junto com aquelas lideranças, por entender que todos representam o melhor projeto administrativo para os paraibanos.

Publicidade
ALPB

Ele fez referência aos discursos anteriores de Veneziano e João Azevêdo, ambos enfocando as obras e ações do governo Ricardo Coutinho, que mudaram a Paraíba, e destacando a necessidade de que este projeto de desenvolvimento, iniciado há oito anos, não seja interrompido.

“Apesar da crise, a Paraíba apresenta índices invejáveis, em todas as áreas. Na saúde, o governo conseguiu reduzir drasticamente a mortalidade infantil, investindo numa rede de hospitais, a exemplo do Hospital de Oncologia de Patos, esta grande obra entregue recentemente pelo governador Ricardo Coutinho”, afirmou Ney, citando ainda o programa de recuperação e pavimentação de estradas desenvolvido pelo governo, elogiado em todo o País. “Nós temos aqui na Paraíba estradas que dão inveja a todos os estados do Brasil. Temos que tirar o chapéu para esse programa”.

Ney destacou a necessidade de eleger Veneziano e João Azevêdo, para que Vené garanta a João, no Senado, as condições de continuar o projeto iniciado por Ricardo, firmando o compromisso de que também estará ao lado de ambos, dando a sua contribuição para que o projeto seja pleno de êxito. “Por isso peço a vocês, vamos eleger João e Veneziano, para que esse projeto continue, e eu estarei lá, junto com Vené, para trabalhar pela Paraíba”.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]