Publicidade

Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, se transformou em um tapete laranja na noite deste sábado (29), durante um grande comício do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo – que antes comandou uma carreata pela cidade. Cerca de 10 mil pessoas participaram da atividade e ouviram de João o compromisso de manter e ampliar as políticas públicas e os investimentos que fizeram nascer uma nova Paraíba nos últimos 7 anos e nove meses.

“Essa energia que sentimos aqui em Catolé do Rocha, é a mesma que sentimos em todas as cidades que temos passado. Porque o governo que represento, que tem como comandante o maior governador que essa Paraíba já teve, que é Ricardo Coutinho, inverteu a lógica da forma de fazer política e gestão. Hoje quem decide onde o dinheiro do povo deve ser aplicado, é o próprio povo, através do Orçamento Democrático Estadual”, afirmou João.

Publicidade
ALPB

João destacou que graças a essa nova forma de fazer política e gestão, o Governo do Estado foi capaz de construir 14 novos hospitais, fazer 2,6 mil quilômetros de estradas novas e recuperadas, construir 1,5 mil quilômetros de adutoras e criar programas como o Gira Mundo – programa de intercâmbio para alunos da rede estadual de ensino.

“Todos esses avanços e todo legado que vai ser deixado pelo governador Ricardo Coutinho não pode se perder nas mãos de quem já teve a oportunidade de fazer e não fez, ou nas mãos de quem não tem competência para gerir o Estado”, disse João.

O candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), lembrou que os partidos que compõem a base do Governo nunca questionaram o nome de João Azevêdo, porque sabiam do trabalho que desenvolvia e sabiam do seu potencial como único candidato capaz de dar sequência ao trabalho de Ricardo.

Participaram da carreata e comício em Catolé do Rocha, o ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Lauro Maia (PPS), os candidatos a deputado estadual Jeová Campos (PSB), Pollyana Dutra (PSB), Moabe Alves (Rede), o candidato a deputado federal Gervásio Maia (PSB), além de vereadores e lideranças políticas da cidade.

Comente

Camara Municipal