Nego do Borel diz que queria se isolar e nega presença de mulheres em motel

"Tomei remédio, e aí dormi porque eu queria dormir, acordei e tava toda essa repercussão", afirmou o cantor ao sair da delegacia, onde prestou depoimento

Após ser encontrado em um motel no Rio de Janeiro, Nego do Borel afirmou que não achava que seu desaparecimento teria repercussão. Em entrevista na porta da Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Recreio dos Bandeirantes, o cantor negou estar acompanhado por duas mulheres e pediu desculpas à mãe.

“Saí ontem e não avisei minha mãe, queria me isolar porque estou passando um momento muito difícil, com muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho, eu não sabia que minha mãe iria à delegacia e que ia dar toda essa repercussão. Não avaliei, peço desculpas a ela”, disse o cantor.

“Eu quis ficar sozinho. Tava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei remédio, e aí dormi porque eu queria dormir, acordei e tava toda essa repercussão”, concluiu.

O artista prestou depoimento e deixou a delegacia às 14h05. A delegada responsável pelo caso não quis dar entrevistas após o depoimento de Nego do Borel. No entanto, o UOL apurou com policiais que afirmaram que ele realmente foi encontrado sozinho no hotel, e estava com aparência sonolenta, declarando estar sob efeito de remédios para dormir.

Em comunicado, a assessoria de Borel comunicou seu aparecimento, agradeceu as orações e o trabalho da polícia.

“Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios”, diz a nota.

Do UOL