- Publicidade -
Cotidiano

Mulher é presa suspeita de tráfico e e apreende mais de 13 quilos de drogas na PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu, na noite dessa quarta-feira (22), Danielle Carlos da Silva Brandão, 34 anos, suspeita de tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidos 11 tabletes de maconha. O trabalho faz parte do reforço realizado pelos policiais civis para a apreensão de entorpecentes e enfrentamento aos crimes contra a vida e contra o patrimônio, durante o São João.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o delegado Allan Terruel, titular do GOE, a ação foi resultado de levantamentos desenvolvidos pela equipe do grupo especializado, que apontaram Danielle como responsável pela comercialização de drogas na região. Ela foi abordada no posto de combustível da entrada de Bayeux e residia no Alto das Populares, em Santa Rita, cidades da região metropolitana de João Pessoa.

A droga foi encaminhada para exame no Instituto de Polícia Científica, sendo o peso final de 13,5 kg de maconha. Danielle foi autuada em flagrante na sede do GOE, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar