Publicidade
Cotidiano

MPF na PB realiza consulta pública para saber quais devem ser as prioridades da atuação do órgão

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba realiza consulta pública com o objetivo de coletar informações de cidadãos dos 223 municípios paraibanos acerca das prioridades da atuação do órgão no estado para os próximos anos.

- Continua depois da publicidade -

Ao acessar o formulário, o cidadão poderá escolher, como sua prioridade, entre as seguintes temáticas: garantia dos direitos das populações indígenas, comunidades tradicionais e de outras minorias; saúde; educação; combate à corrupção e ao crime organizado; proteção ao consumidor e à economia; proteção ao meio ambiente e à cultura; conclusão de obras públicas; fiscalização da atividade policial e garantia de outros direitos básicos do cidadão, como esgotamento sanitário, praças, lazer.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE.

O procurador-chefe do MPF na Paraíba, Marcos Queiroga, avalia como importante a consulta pública. Ele explica que é uma ferramenta de cidadania e que os resultados obtidos nortearão a atuação do Ministério Público Federal no estado.

“A interlocução entre o Ministério Público e a sociedade é essencial para o desenvolvimento de nossas atividades, afinal trabalhamos para resguardar diversos direitos da coletividade”, declarou Marcos Queiroga.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar