Morre gerente baleada por homem no Mangabeira Shopping

Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico no hospital

Genrente de estabelecimento no Mangabeira Shopping que foi baleada durante tiroteio veio a óbito. A mulher foi atingida com um tiro nas costas na praça de alimentação do estabelecimento, nesta sexta-feira (12).

De acordo com informações iniciais, a vítima, que ocupava o cargo de gerente no estabelecimento, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico no hospital.

Após levar dois tiros, a gerente do estabelecimento teria corrido em direção às outras lojas para tentar se salvar, mas não conseguiu. Ela foi socorrida no shopping e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O helicóptero Acauã, que pertence a Segurança Pública da Paraíba, foi acionado para leva-la para o hospital, mas a situação dela já estava muito delicada, o que não possibilitou o resgate.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito responsável pelos disparos alegou que sua motivação foi pessoal, relacionada à sua suposta rejeição em uma entrevista de emprego.

Após duas pessoas terem sido feitas de refém e negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou à Polícia Militar.