Homem que atirou em gerente após recusa de emprego se entrega no Mangabeira Shopping

De acordo com a Polícia Militar, o homem efetuou seis disparos no empreendimento

O homem que atirou contra a gerente de um restaurante na tarde desta sexta-feira (12) na Praça de Alimentação do Mangabeira Shopping se entregou por volta das 13h25.

De acordo com a Polícia Militar, o homem efetuou seis disparos no empreendimento.

As informações iniciais dão conta de que a mulher foi socorrida para o Trauma de João Pessoa. Segundo a PM, ela estaria grávida.

O Paraíba Já contatou o Trauma, mas a informação foi de que a mulher não teria chegado na unidade hospitalar até às 13h40.

O caso

Um tiroteio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (12) no interior do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. Os disparos foram efetuados na Praça de Alimentação. Conforme a Polícia Militar, o homem teria ido atacar uma funcionária que teria lhe barrado de uma entrevista de emprego.

A Polícia Militar já está no local e isolou o empreendimento. Por imagens que circulam, é possível ver uma mulher baleada na Praça de Alimentação. Ela está grávida.

Conforme a polícia, duas pessoas foram feitas reféns, um homem e uma mulher. A mulher foi atingida com um tiro e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Atualizada às 14h05