- Publicidade -
Esportes

Mixto-PB e Auto Esporte começam a decidir o Paraibano de Futebol Feminino nesta terça

Após mais de uma semana de preparação, equipes de João Pessoa entram em campo no Estádio da Graça, em Cruz das Armas, às 20h15, na partida de ida da decisão do estadual de 2019

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2019 está próximo do fim. Nesta terça-feira, o primeiro jogo da finalíssima vai ser disputado. De um lado, o Auto Esporte, dono da melhor campanha na primeira fase. Do outro está o Mixto-PB, equipe que chega ao confronto final pelo segundo ano consecutivo e agora busca a conquista. A partida vai acontecer no Estádio da Graça, em Cruz das Armas, às 20h15.

- Continua depois da publicidade -

O mandante desta terça-feira é o Mixto-PB, que se classificou para com a segunda melhor campanha da competição. Por sinal, na primeira fase, o time de João Pessoa acumulou oito vitórias, três empates e uma derrota. O revés foi justamente para o Auto Esporte, na última rodada. Agora, a equipe quer a revanche, deseja largar na frente e se aproximar do título que pertenceu ao Botafogo-PB durante quatro anos consecutivos.

Enquanto isso, o Auto Esporte chega ao confronto decisivo sendo o dono da melhor campanha. Ao longo da primeira fase, o time somou 28 pontos, sendo oito vitórias e quatro empates. Agora, restam duas partidas para a equipe levantar a taça. A aposta das alvirrubras é no retrospecto, ainda não foram derrotadas no Paraibano.

Auto Esporte chega com a melhor campanha do Paraibano de Futebol Feminino — Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco

O Estádio da Graça vai ser o palco dos dois jogos da decisão. O primeiro é nesta terça-feira, às 20h15. Já o segundo vai ser disputado no sábado, às 10h. Em caso de empate no somatório dos resultados, a disputa vai para as penalidades. Com informações do Globoesporte/PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar