Mixto-PB e Auto Esporte começam a decidir o Paraibano de Futebol Feminino nesta terça

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2019 está próximo do fim. Nesta terça-feira, o primeiro jogo da finalíssima vai ser disputado. De um lado, o Auto Esporte, dono da melhor campanha na primeira fase. Do outro está o Mixto-PB, equipe que chega ao confronto final pelo segundo ano consecutivo e agora busca a conquista. A partida vai acontecer no Estádio da Graça, em Cruz das Armas, às 20h15.

O mandante desta terça-feira é o Mixto-PB, que se classificou para com a segunda melhor campanha da competição. Por sinal, na primeira fase, o time de João Pessoa acumulou oito vitórias, três empates e uma derrota. O revés foi justamente para o Auto Esporte, na última rodada. Agora, a equipe quer a revanche, deseja largar na frente e se aproximar do título que pertenceu ao Botafogo-PB durante quatro anos consecutivos.

Enquanto isso, o Auto Esporte chega ao confronto decisivo sendo o dono da melhor campanha. Ao longo da primeira fase, o time somou 28 pontos, sendo oito vitórias e quatro empates. Agora, restam duas partidas para a equipe levantar a taça. A aposta das alvirrubras é no retrospecto, ainda não foram derrotadas no Paraibano.

Auto Esporte chega com a melhor campanha do Paraibano de Futebol Feminino — Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco

O Estádio da Graça vai ser o palco dos dois jogos da decisão. O primeiro é nesta terça-feira, às 20h15. Já o segundo vai ser disputado no sábado, às 10h. Em caso de empate no somatório dos resultados, a disputa vai para as penalidades. Com informações do Globoesporte/PB.

Comente