MC Guimê fala pela primeira vez após expulsão por assédio no BBB 23; assista

Funkeiro também aproveitou para desmentir notícias que saíram sobre ele ter ‘perdido a linha’ e gritado com a equipe do programa da TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (18), MC Guimê apareceu pela primeira vez para falar sobre sua expulsão do BBB 23. Através de stories em seu perfil do Instagram, o funkeiro disse que irá preparar um pronunciamento oficial em breve, mas já adiantou que reconheceu o problema e desmentiu uma ‘fake news’ sobre sua saída. O brother se envolveu em uma polêmica após ter passado dos limites em sua atitudes com Dania Mendez.

“Estou muito triste com tudo o que rolou desde a festa de quarta-feira do BBB2 3. Com a minha eliminação ontem também. estou de coração partido, mesmo. Ainda to processando tudo o que rolou, são muitas informações”, começou o cantor.

Ele ainda afirmou que irá admitir as falhas e erros em novo comunicado: “Tô muito chateado pelo momento, ainda vou me pronunciar oficialmente. Reconhecerei minhas falhas. Tenho o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”.

Guimê também aproveitou para desmentir notícias que saíram sobre ele ter ‘perdido a linha’ e gritado com a equipe do programa ao sair. “É uma mentira das piores. A direção sabe o carinho e o respeito que tenho por todos eles. vocês puderam me acompanhar dois meses e conheceram um pouco mais sobre o coração do MC Guimê. O jeito que eu sou de verdade. Não esbravejei, não xinguei, ninguém. Sou grato por tudo o que vivi lá dentro, até os momentos ruins”.

Ele finalizou dizendo que tem plena noção de seus atos. Cara de Sapato, por sua vez, ainda permanece em silêncio.

Assista

Do POPLine