Cara de Sapato foi eliminado do BBB 23 por importunação sexual no dia do seu aniversário

Lutador paraibano se envolveu em situações com Dania Mendez que estão sendo apuradas por inquérito policial no Rio

BBB 23: Cara de Sapato é acusado de assédio por forçar beijo em mexicana

O lutador paraibano Antônio Cara de Sapato foi eliminado do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16), após importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, do La Casa De Los Famosos 3, que faz um intercâmbio no reality show da TV Globo. Sapato foi expulso do programa exatamente no dia do seu aniversário, ele nasceu em 16 de março de 1990.

O caso

A Polícia do Rio abriu um inquérito para apurar se MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato, participantes do “BBB 23”, cometeram importunação sexual dentro do programa na noite desta quarta-feira (15) contra a mexicana Dania Mendez, que tinha entrado na casa naquela tarde.

Os dois participantes foram eliminados do reality show nesta quinta-feira (16). Durante o programa, Dania afirmou que não se sentiu importunada.

Na festa desta quarta, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania, mesmo com ela tentando se desvencilhar.

O inquérito será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, disse a Polícia Civil, em nota.