- Publicidade -
Entretenimento

Márcia Sensitiva afirma que já sabia da morte de Gugu: ‘Está em paz’

Esotérica surpreende ao falar que fez previsão da morte de apresentador: 'Gravíssima situação'

A esotérica Márcia Sensitiva chocou ao afirmar que já sabia da morte do apresentador Gugu Liberato.

- Continua depois da publicidade -

Em seu canal no YouTube, ela contou que tinha feito a previsão da morte de três apresentadores no ano de 2019.

“Durante o ano no Tricotando, eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique Amorim e depois o Gugu”, disse ela.

Márcia contou que sentiu que era a hora da despedida de Gugu ao fazer a numerologia dele para um programa de TV.irmal, ele é angelicado. Agradava homens, adultos, jovens, velhos, o cara não tinha tempo ruim, só trazia alegria. E onde quer que ele esteja, continuará angelicando. Ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz”.

Acidente

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.

Gugu deixou três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina. Com informações da Contigo!

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar