Márcia Lucena e Agamenon Vieira discutem processo de municipalização do trânsito de Conde

A prefeita Márcia Lucena participou na manhã desta terça-feira (18), na sede do Detran – PB da abertura da Semana Nacional de Trânsito. A campanha mais uma vez trabalha com os riscos da combinação de álcool e direção e vem com o tema: “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”. Após a solenidade de abertura, a prefeita se reuniu com o Superintendente do órgão, Agamenon Vieira, para ajustes do processo de municipalização do trânsito do município, que chega em sua última etapa para implantação.

“A municipalização do trânsito é uma realidade para nossa cidade. É de fundamental importância que o município passe a tomar conta dos diversos aspectos relacionados ao trânsito, como a fiscalização, a educação, infraestrutura e sinalização. Já temos a autorização do Denatran e agora estamos entrando na reta final para início do trabalho”, disse a prefeita Márcia Lucena.

Publicidade
ALPB

No encontro com o superintendente do Detran, também estiveram presentes o Secretário de Planejamento, Flávio Tavares e o Coordenador de Mobilidade e Trânsito de Conde Clément Vialle. “Estamos em mais um encontro aqui na sede do Detran, agora estamos no processo final para início das atividades, como a capacitação dos agentes e a confecção dos materiais e realização das campanhas educativas e de conscientização com a população”, pontuou a prefeita.

O Coordenador de Mobilidade, Clément Vialle reforça a importância da municipalização e das ações de mobilidade urbana, para benefício de toda a população. “A prefeitura de Conde está fazendo tudo de forma correta e esperamos contar como apoio da população condense, para que possamos ter um trânsito organizado e com motoristas conscientes e que respeitem as leis de trânsito”, disse o Coordenador.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]