O pré-candidato ao Senado pelo PSC, Manoel Júnior, não quis tomar para si a responsabilidade de fechar aliança com o PV, do pré-candidato ao governo Lucélio ou o MDB, do também pré-candidato José Maranhão. Manoel deixou a atribuição com o presidente do partido, o deputado estadual Marcondes Gadelha.

“A condução será feita pelo presidente Marcondes Gadelha, que é o responsável pelas alianças e a conduções das interlocuções com os partidos. Para que possa ser apresentada, em um futuro próximo, a aliança que iremos disputar o processo eleitoral que se avizinha. A prioridade é o nosso partido e a aliança que nos der mais conforto na chapa proporcional para disputarmos as eleições”, explicou.

Sobre a forte possibilidade de aliança com Maranhão, vontade essa que já vem sendo externada pelo emedebista e alguns membros do PSC, Manoel Junior desconversou.

“O senador Maranhão é um amigo de longas datas, faz parte do campo das oposições com pré-candidato, como também sou.Sem dúvida, o deputado Marcondes Gadelha deve estar interagindo também com o presidente do MDB dentro dessas articulações para composição de alianças”, declarou.

As declarações foram dadas, na manhã desta terça-feira (19), no lançamento da pré-candidatura de Manoel Júnior ao Senado, pelo PSC.