Mangabeira Shopping se pronuncia sobre morte de gerente e anuncia abertura

O Mangabeira Shopping emitiu uma nota, nesta sexta-feira (12), sobre a morte da gerente de um estabelecimento da praça de limentação do local, Mayra Barros. O shopping classificou o assassinato como “brutal”.

Na nota, o estabelecimento informou que, em solidariedade a memória da vítima, o shopping permanecerá fechado hoje e retornará suas atividades amanhã, a partir das 10h00.

Veja nota na íntegra:

É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje.

Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h.

Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.

Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua familia neste momento tão difícil.

O caso

Um tiroteio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (12) no interior do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. Os disparos foram efetuados na Praça de Alimentação. Conforme a Polícia Militar, o homem teria ido atacar uma funcionária que teria lhe barrado de uma entrevista de emprego.

A Polícia Militar já está no local e isolou o empreendimento. Por imagens que circulam, é possível ver uma mulher baleada na Praça de Alimentação. Ela está grávida.

Conforme a polícia, duas pessoas foram feitas reféns, um homem e uma mulher. A mulher foi atingida com um tiro e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.