Mais reforços: ex-prefeito e lideranças políticas de Itaporanga aderem à candidatura de João

O ex-prefeito de Itaporanga, Will Rodrigues, que governou o município por dois mandatos, declarou seu voto ao candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, na manhã desta terça-feira (25). Já o atual vice-prefeito da cidade, Herculano Sobrinho (Podemos), reafirmou seu apoio à candidatura socialista. Também aderiram ao projeto que revolucionou a forma de governar a Paraíba, o filho de Will Rodrigues, o empresário Domingos Sávio, e o suplente de vereador, Zé Arnaldo (Patriotas).

Para o vice-prefeito de Itaporanga, o voto em João é a garantia de que o trabalho feito por Itaporanga pela gestão do governador Ricardo Coutinho continuará sendo realizado. Entre as principais conquistas do município, ele destaca a construção de um Instituto Federal na região, que atualmente está sendo finalizada, em terreno doado pelo Governo do Estado e a criação da Escola Técnica Estadual do município, assim como da adutora da cidade.

“Nós ainda temos muitas lutas pela frente, como a regionalização do hospital de Itaporanga e a implantação de um IML na nossa região. Queremos que João seja eleito para podermos dar continuidade a esse trabalho tão bem feito que vem sendo desempenhado pelo governador Ricardo Coutinho”, declarou Herculano.

Já o ex-prefeito Will Rodrigues destacou o trabalho desempenhado por João Azevêdo enquanto estava a frente da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia. “Ele vem fazendo muito pela Paraíba, e por isso achamos que é a pessoa indicada para governar. É ele quem vai fazer mais pelo estado e pelo povo”, disse.

Mais reforços: ex-prefeito e lideranças políticas de Itaporanga aderem à candidatura de João Mais reforços: ex-prefeito e lideranças políticas de Itaporanga aderem à candidatura de João

 

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]