Roberto Paulino anuncia aposentadoria da política: “nunca mais subirei em palanque”

Em tom de decepção, o ex-governador da Paraíba e candidato a senador pelo MDB nas eleições desse ano,  Roberto Paulino afirmou que esta é sua última disputa eleitoral. “Vou me aposentar da política e nunca mais subirei em um palanque”, garantiu o candidato durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (25).

Sem explicitar os motivos, Roberto Paulino disse que já viu de tudo nas eleições desse ano. Só faltou eu ver boi voar”, satirizou o candidato que prometeu escrever um livro para contar, em detalhes, os motivos que o levaram a sair da cena política paraibana. “Vou continuar trabalhando apenas para o crescimento do meu partido”, garantiu o ex-governador.

Publicidade
ALPB

De acordo com Roberto Paulino, o MDB paraibano tem um produto, que é o senador José Maranhão, mas os seus militantes e filiados não quiseram retirar da prateleira e queriam que o partido ficasse do lado de Ricardo Coutinho ou de Lucélio Cartaxo, ‘mas eu e meu filho Ranieri Paulino não deixamos que isso acontecesse”, finalizou. Com Paraíba.com.br.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]