Mãe de Juliette do BBB 21 levou 20 anos para construir casa na Paraíba

Imóvel é localizada no bairro Pedregal, em Campina Grande e conta com móveis antigos e uma piscina feita em alvenaria, sonho antigo da família

Fátima Freire, mãe da confinada no BBB 2021 Juliette, levou 20 anos a casa onde mora com o marido. A residência, localizada no bairro de Pedregal, em Campina Grande (PB), também foi o lar de Juliette e dos seus quatro irmãos. O imóvel é simples conta com móveis antigos e uma piscina feita em alvenaria, um sonho antigo da família.

Apesar da dedicação para construir a residência, Fátima só foi mesmo curtir o local após deixar o seu salão de cabeleireiro, um próprio empreendimento localizado na frente de sua casa. De acordo com o jornal Extra, o afastamento ocorreu em 2019, quando ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral(AVC).

“Aí Juliette pediu à mãe parar o trabalho porque estava muito preocupada com ela. E Dona Fátima teve muito medo também. Passou a ter crises de ansiedade por conta disso”, contorno Deborah, amiga da irmã, à publicação.

Juliette já tinha perdido uma irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A história já foi contada pela irmã no BBB 2021. “Ela teve sequelas mínimas,com um pouco de perda de força nas mãos. Mas ficou com muito medo de morrer”, explica a amiga.

Atualmente, Fátima está no apartamento que Juliette divide com uma amiga em João Pessoa, assistindo ao reality show. Segundo o Extra, Juliette pediu às amigas que elas cuidam da mãe enquanto ela batalha em frente às câmeras pelo prêmio milionário.

Do UOL