- Publicidade -
Cotidiano

Lucélio tem traumatismo craniano leve e deve ser transferido para Unimed, neste domingo

O irmão do prefeito de João Pessoa e chefe de gabinete da Prefeitura da capital, Lucélio Cartaxo, segue em observação no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na noite deste sábado (6). Ele sofreu um acidente enquanto brincava com o filho, com um mini buggy, em um condomínio residencial, no Bairro dos Estados, e foi socorrido pelo Samu.

- Continua depois da publicidade -

Após exames, teria sido detectado um traumatismo craniano leve em Lucélio e continua em observação neurológica, sendo acompanhado por especialistas. Ele deve ser submetido a novos exames ainda na madrugada deste domingo. A nota do Trauma informa que o estado de saúde do irmão do prefeito é estável.

De acordo com informações apuradas pelos comunicadores do Sistema Correio, Bruno Pereira e Emerson Machado, ele também teria tido fraturas na coluna lombar e que deve ser transferido amanhã para o Hospital da Unimed.

O filho de Lucélio teve escoriações leves e já recebeu alta.

Confira a nota do Hospital de Trauma de João Pessoa sobre Lucélio Cartaxo:

Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena confirma que Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de acidente automobilístico (capotamento), procedente do Bairro dos Estados, deu entrada na instituição na noite de 06 de julho. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Edilane Ferreira

Jornalista, radialista e utopista. Editora-chefe do Paraíba Já. Contato: [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar