- Publicidade -
Política

Líder de Cartaxo pede retirada de pauta de lei que proíbe cobrança em estacionamentos

Foi retirado de pauta, nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de João Pessoa, o projeto que prevê o fim da cobrança de estacionamento nos shoppings de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

O projeto, de autoria do vereador Marcos Henriques (PT), tramita há cerca de um ano e estava na agenda de votação desta quarta.

Quem solicitou a retirada da pauta foi o vereador líder da situação na CMJP, Milanez Neto (PTB), e a maioria dos 23 parlamentares presentes o acompanhou na decisão.

De acordo com Milanez o projeto precisaria passar pela Comissão de Direitos do Consumidor e pela Comissão de Finanças antes de ser votado.

Estranhando a retirada da pauta, Marcos Henriques ressaltou o tempo em que o PL está tramitando na Casa.

“Precisamos discutir o mérito da questão, sobre o direito do consumidor, sobre o direito de pagar ou não o estacionamento. Aí depois de um ano e meio estranhamente ela vai para algumas comissões. Fico triste, mas vou aguardar o desfecho”, declarou.

Além de Marcos Henriques, Sandra Marrocos, Humberto Pontes, Raíssa Lacerda, Tibério Limeira e Tanílson Soares votaram contra o encaminhamento do projeto para a Comissão. Com PBAgora.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar