Léo Bezerra rebate Cartaxo, confronta situação e dispara: “politicagem faz a prefeitura”

O clima esquentou na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta terça-feira (3). Em pauta, novamente, as emendas impositivas. Após a queda de braço travada entre o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e Bruno Farias (Cidadania), foi a vez de Léo Bezerra (PSB) entrar na disputa. Em um discurso acalorado, o parlamentar

“Dizer que vereadores agiram na calada da noite, dizer que trabalharam no apagar das luzes. Que apagar das luzes foi esse, prefeito? Esta Casa foi desrespeitada. A máscara do prefeito caiu, na última entrevista foi muito infeliz”, afirmou Léo Bezerra.

O prefeito e a bancada de situação acusam a oposição de fazer politicagem com as emendas impositivas, Léo rebateu este argumento.

“A oposição não faz politicagem. Politicagem faz a prefeitura. As emendas não foram realizadas, e prove ao contrário. Porque provo que não foram realizadas. O discurso fácil e maneiro sai da boca do prefeito, não nosso, não da minha boca”, disse o socialista.

Submissão

O vereador Tibério Limeira (PSB) afirmou que esperava de todos os vereadores um pedido de retratação por parte de Cartaxo, após os ataques sofridos na semana passada. Não foi o que aconteceu, aliás, nesta terça aconteceram diversas faltas, principalmente dos parlamentares que compõem a base.

“O que vemos aqui é pura submissão”, afirmou duramente o socialista.

Comente