Leo Bezerra diz que Milanez age sozinho na situação e ironiza: “G1 na CMJP”

Nesta onda de G10, bloquinho e blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o vereador Leo Bezerra (PSB), ex-líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), cunhou um novo termo para ser usado na Casa Napoleão Laureano: G1. De acordo com o socialista, o líder da situação, Milanez Neto (PTB), faz tudo sozinho na bancada.

“Eu fui perguntado da última vez que estaria sendo criado um grupo na Câmara Municipal de João Pessoa. Eu disse que não sabia da criação de grupo algum, que apenas o grupo que eu conhecia era o grupo do vereador Fernando Milanez que agia e fazia tudo sozinho na bancada de situação. A maioria dos relatórios das matérias do Executivo são dele; os projetos polêmicos da bancada de situação, a maioria dos relatórios são dele”, observou.

Leo Bezerra disse que é tão evidente o bloco solitário na CMJP que até quando Milanez usa a tribuna para discursar, a sua bancada vai embora e o deixa falando sozinho.

“Ele fica utilizando a Tribuna, vai falando e nem a bancada dele fica para escutar os discursos, até quando ele vai ler alguma nota da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP)”, ironizou.

Comente