Julian Lemos detona ‘milícia digital’ de Bolsonaro e critica ações: “está pior que o PT”

O deputado federal Julian Lemos (PSL) detonou a ‘milícia digital’ que atua para o presidente Jair Bolsonaro. Para o parlamentar paraibano, os “robôs” configuram uma prática hostil e que se torna uma ação “pior que o PT”. As declarações foram dadas durante entrevista, na noite da segunda-feira (21), ao programa Pingos Nos Is, da Rádio Jovem Pan.

Julian disse que tem um áudio onde contém uma cooptação de donos de páginas de Facebook com conteúdos de Direita para participar de um ataque em massa. Quem estaria como centro da ação, seria Tércio Arnaud, assessor de Bolsonaro.

“Ele [Tercio] cooptando essas páginas para fazer um ataque simultâneo a qualquer um que faça uma crítica ao governo. Isso é muito ruim. Está pior que o PT, que a gente tanto recriminava. Só que o PT não atacava os deles, só os inimigos, esse ataca todo mundo, principalmente os amigos. E eles começam a se juntar”, afirmou Julian.

Conforme o deputado, ele está sendo alvo de ataques dessa milícia digital. Julian chegou a desativar os comentários nas suas publicações. “No momento oportuno irei provar”, destacou.