- Publicidade -
Esportes

Jornal português comete gafe e usa foto de sósia no lugar de Gabigol

A edição do último sábado (19) do jornal português ‘Correio da Manhã’ noticiou em seu caderno de esportes uma possível proposta do Flamengo para adquirir em definitivo o atacante Gabigol.

- Continua depois da publicidade -

Entretanto, o que chamou atenção, foi a imagem utilizada, que se tratava de uma foto do sósia do jogador, que ficou famoso nos últimos meses.

Um pouco acima do peso, Jeferson, de 34 anos, ganhou o apelido de ‘Gabigordo’ e está sempre presente nos jogos do Flamengo.

Gabigol jogou por um semestre no Benfica, de Portugal, em 2018. O jogador é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim deste ano. As informações são do Globoesporte.

Veja abaixo a publicação do ‘Correio da Manhã’ sobre Gabigol

Jornal português comete gafe e usa foto de sósia no lugar de Gabigol

Comente

Fabio Bernardo

Fábio C. Bernardo é radialista e jornalista graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Iniciou a carreira em 1995 no Jornal A União, onde foi repórter e editor setorial. Em 1998, ingressou no Jornal Correio da Paraíba e atuou como editor-adjunto de Esportes e de Política, além de assinar a coluna Informe. Trabalhou nas rádios CBN, Correio, Sanhauá e O Norte, e fundou o portal de notícias www.paraibaja.com.br. Atualmente é um dos apresentadores do programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM.

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar