JP registra índice de isolamento social de 47,7% no 1º dia da reabertura do comércio

Nesta etapa foram reabertas as feiras livres e shoppings, além da liberação das praças e da orla para atividades físicas individuais

A terceira fase da flexibilização das atividades econômicas e sociais em João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (13), e o índice de isolamento social na Capital registrou 47,7%. No primeiro dia da reabertura do comércio, aglomerações e filas de carros nas ruas foram vistas pelo centro da cidade, porém a taxa de isolamento se manteve na média que João Pessoa vem apresentando desde o inicio da quarentena. Os dados são do Painel Covid-19, da Prefeitura de João Pessoa.

+Reabertura do comércio em João Pessoa tem filas e aglomeração em shoppings; assista

Nesta etapa foram reabertas as feiras livres e shoppings, além da liberação das praças e da orla para atividades físicas individuais, como também os Jogos profissionais de futebol, sem a presença das torcidas.

+Shoppings, comércio e praia: o que pode e o que não pode a partir desta segunda em JP

João Pessoa contabiliza, atualmente, 16.702 e 458 mortes. Mangabeira é o bairro da Capital que mais tem infectados e mortos, com 1.143 e 56, respectivamente.

+Paraíba ultrapassa os 61 mil casos de Covid-19 e registra 1.302 mortes

A Paraíba registrou, nesta segunda-feira (13), mais 324 novos casos de coronavírus, com os números atuais o estado passa a ter 61.108 infectados pelo vírus. Desde a última atualização foram confirmados 18 óbitos, 5 deles ocorridos nas últimas 24 horas, totalizando 1.302 vitimas fatais da Covid-19.

Comente